Creme vegetal sem lactose e saudável para o coração

Qualy VitaPara quem ainda não conhece, a Qualy Vita entra para a linha de margarinas benéficas à saúde com a vantagem de não conter leite em sua composição.

A Qualy Vita traz o Ômega 3 e 6, gorduras essenciais poliinsaturadas que são eficientes no controle do colesterol sangüíneo e ajudam a reduzir danos vasculares. O produto conta também com as vitaminas A, D, E, B6, B12 e ácido fólico. Dentre outros benefícios, estes ingredientes contribuem para o desenvolvimento e manutenção dos ossos e dentes, diminuem o envelhecimento precoce das células do corpo e ajudam a regular as oscilações de humor e irritabilidade.

Outra novidade da Qualy Vita é a adição de chá verde à sua formulação, ingrediente inédito neste segmento. Rico em flavonóides (nutrientes presentes também em frutas e vegetais), o chá verde é uma importante fonte de antioxidantes, compostos que protegem as células do efeito prejudicial dos radicais livres.

Livre de gordura trans, a Sadia desenvolveu esse produto para pessoas que buscam uma alimentação saudável. É importante salientar que este produto pode conter traços de leite em sua composição.

A Qualy Vita pode ser encontrada em embalagens de 500g e 250g em supermercados de todo o país.

Dica: leia sempre os rótulos dos produtos, pois o fabricante pode modificar sua composição sem aviso prévio.
Luciane é fundadora e editora do Semlactose.com há mais de 10 anos e sócia da Anitah Alimentos, empresa de alimentos sem glúten e sem lactose. Luciane descobriu sua intolerância à lactose em 2006 e desde então atua como pesquisadora sobre o tema de intolerâncias e alergias alimentares criando e adaptando receitas, além de aprimorar suas habilidades culinárias através de cursos de gastronomia no Brasil e no exterior.