Queijo minas sem lactose

queijo minas sem lactoseA novidade desta semana são os Queijos Minas Padrão sem lactose produzidos com exclusividade pela Fazenda Carnielli. Localizada próxima de Vitória, no Espírito Santo, a Fazenda Carnielli é uma das pioneiras em agroturismo. Além da produção de café e fubá, a fazenda produz diversos tipos de queijos, entre eles o Queijo Minas Padrão sem lactose.

Também chamado de “meia cura”, esse queijo é levemente maturado, diferenciando-se um pouco do sabor do queijo minas frescal. O Queijo Minas Padrão sem lactose passa por um processo de hidrolização do leite, através do uso da enzima lactase, quebrando a lactose. O resultado é um queijo com teor de lactose bastante reduzido (redução de aproximadamente 95%), adequado para pessoas com IL.

A Fazenda Carnielli possui pontos de venda do Queijo Minas Padrão somente no Espírito Santo. Para os demais estados, a entrega é feita somente por encomenda, via SEDEX 10, o que encarece o valor final do produto. Mas para quem aprecia queijos e possui esta restrição alimentar, vale essa dica preciosa. A vantagem é que o queijo pode ser encomendado em maior quantidade e congelado, podendo ser consumido durante um período de tempo mais longo. Para encomendas, ligue (28) 3546.1272 ou mande um email para [email protected]

Descobriu a intolerância à lactose há pouco tempo?

Comece por aqui:

Não, obrigado.

Primeiros Passos

Aula gratuita com tudo que você precisa saber sobre intolerância à lactose, alergia ao leite e alimentação saudável sem laticínios.