Linha zero lactose São Lourenço

Linha zero lactose São Lourenço

Na sequência de ótimos lançamentos neste ano, a Linha zero lactose e zero glúten da Doces São Lourenço traz uma novidade inédita para o mercado: brigadeiro de colher!

Recebemos amostras para degustação dos três lançamentos da marca: doce de leite em pasta, brigadeiro de colher e leite condensado. Em segundos os doces foram devorados pela nossa equipe!

O doce de leite em pasta tem uma textura cremosa e macia, espalha bem no pão, em bolos e funciona muito bem como recheio.

Brigadeiro de colher
Brigadeiro de colher zero lactose

O brigadeiro foi a sensação da vez! O sabor do chocolate e a consistência ficaram na medida certa. Foi uma curtição servir o doce em mini pratinhos para comer puro. Experimentamos também uma receitinha simples. Adicionamos 30 ml de cachaça em 100g de brigadeiro. Mistura-se bem com uma colher e divide-se a mistura em 4 copinhos. A cachaça dá um toque especial ao doce, que pode ser acompanhado de uma xícara de expresso.

A nova linha de doces zero lactose deve chegar em breve às prateleiras dos supermercados e lojas de alimentos especiais de todo o Brasil. Se você não encontrar em sua região, faça contato com a empresa e veja onde encontrar os produtos.

Colabore com o conteúdo do Semlactose. Envie sugestões de temas para serem abordados, dicas sobre novos produtos, eventos, entre outros. Acesse nossa página de contato e envie sua mensagem.