Chocolate com saúde

ChocolifeAbaixo os agrotóxicos, as gorduras trans e o excesso de açúcar! Os novos chocolates que entraram no mercado nesses últimos anos já fazem parte da lista de alimentos saudáveis. Um deles, em especial, reúne tudo isso e um pouco mais.

Concebido pelo nutricionista funcional e bioquímico Gabriel de Carvalho, o Chocolife traz benefícios adicionais ao prazer de comer chocolates. Elaborado com 40% de cacau orgânico, o que garante um maior teor de antioxidantes e auxilia na promoção da saúde cardiovascular e da redução da pressão arterial, casino online o Chocolife contém um alto teor de fibras prebióticas que aliviam a constipação intestinal e melhoram a absorção de minerais (como o cálcio). E as novidades não param por aí. Ele é adoçado com xilitol, um adoçante que além de seu reduzido teor calórico (2 kcal/g), também auxilia na absorção de minerais e bloqueia o metabolismo das bactérias que causam o desenvolvimento de cáries. Bem, se chocolate já era bom, assim ficou muito melhor!

Especialmente elaborado para necessidades nutricionais específicas

O Chocolife é isento de lactose, glúten, açúcar e soja*. Pode ser consumido por pessoas com alergia às proteínas do leite de vaca, diabéticos, hipertensos, além de pessoas em dieta de emagrecimento.

Para saber mais informações e onde encontrar o produto acesse o site do fabricante.

*Contém lecitina de soja

Descobriu a intolerância à lactose há pouco tempo?

Comece por aqui:

Não, obrigado.

Primeiros Passos

Aula gratuita com tudo que você precisa saber sobre intolerância à lactose, alergia ao leite e alimentação saudável sem laticínios.