Iogurte Danubio sem lactose

Iogurte Danubio sem lactose

Sempre comemoramos a chegada de novos produtos sem lactose. Com o novo iogurte Danubio não poderia ser diferente.

A Danubio acaba de lançar o novo iogurte à base de leite sem lactose que promete conquistar os paladares mais exigentes. Elaborado com leite integral nas versões morango, physalis e natural, o iogurte recebe a enzima lactase para deixá-lo totalmente isento de lactose. Nas versões com frutas, o iogurte contém pedacinhos de morango e physalis in natura.

A embalagem de vidro dá um toque especial na apresentação do produto e ainda ajuda na preservação do meio ambiente. A embalagem de vidro preserva as características e o frescor do produto podendo ser reciclada infinitamente. “Trazemos para o mercado um iogurte à base de leite e sem lactose, com todos os seus nutrientes preservados. Também é 100% natural e apresenta consistência mais firme que os demais”, explica Samuel Prado, gerente de marketing da Danubio.

Para quem faz uma dieta restritiva de lácteos, o iogurte à base de leite sem lactose é sempre uma boa opção. É um alimento muito nutritivo, pois conserva todos os benefícios do leite como proteínas e vitaminas, além de contribuir para a ingestão diária de cálcio. O sabor? O integral é mais azedinho (mas não é ácido). Fica ótimo para ser consumido com mel ou geleia de frutas ou ainda aproveitá-lo para preparar molho para saladas, pratos salgados ou doces. Os iogurtes com frutas são ótimas opções para o lanche ou café da manhã.

O produto já está disponível nas grandes redes de varejo. Para saber mais entre em contato com o SAC da Danubio 0800 7246433. • Atenção alérgicos às proteínas do leite de vaca. Este produto contém caseína e não deve ser consumido por pessoas com APLV.

Este é um publieditorial.

Descobriu a intolerância à lactose há pouco tempo?

Comece por aqui:

Não, obrigado.

Primeiros Passos

Aula gratuita com tudo que você precisa saber sobre intolerância à lactose, alergia ao leite e alimentação saudável sem laticínios.