Choco Soy Dark Mix alia sabor e ingredientes saudáveis

Nada melhor do que aliar o prazer de saborear um chocolate sem lactose aos benefícios que ele pode trazer para a sua saúde.
Acompanhando o sucesso do lançamento do Choco Soy Dark, um chocolate à base de soja com teor de cacau elevado, a Olvebra acaba de lançar o Choco Soy Dark Mix. Um chocolate de sabor intenso e cremoso, com 50% de cacau em sua composição, sem adição de açúcar e com um mix de linhaça, gergelim e castanha de caju.

Além de conter flavonóides naturais do cacau, antioxidantes que auxiliam no aumento da concentração de colesterol HDL, (o “colesterol bom”) o Choco Soy Dark Mix também apresenta os benefícios da linhaça que, como diversos estudos demonstram, atua de forma preventiva sobre aterosclerose e outras doenças cardiovasculares, pois contém ômega-3 e fibras que reduzem os triglicerídeos e o colesterol LDL, o “colesterol ruim”. As vantagens não param por aí. O gergelim e a castanha de caju também acrescentam benefícios à saúde. O gergelim, rico em cálcio, é importante para a saúde óssea e contém fibras insolúveis que contribuem para regularizar o intestino. Já a castanha de caju é rica em gorduras vegetais super saudáveis que protegem o coração.

Conheça também os outros produtos da linha de chocolates de soja da Olvebra em sua loja virtual: Choco Soy Tradicional, Crispies e Diet, em barrinhas individuais de 25g • The Wall Street Journal• The New York Times• NBC’s TODAY Show• CNN Money• CNBCPersonal free-credits-report.com scores help people like you take control of your Credit. cada, Choco Soy Trufas, com recheio de pasta de avelã, Choco Soy Pops, flocos de arroz cobertos com chocolate de soja, Choco Soy Pops Zero, flocos de arroz cobertos com chocolate de soja sem adição de açúcar, Choco Soy Dark com 50% cacau e sem adição de açúcar, e, somente na Páscoa, os Ovos de Páscoa Choco Soy, nas versões Tradicional e Diet. Toda a linha de chocolates da Olvebra é isenta de glúten, lactose e proteínas do leite de vaca.

Referências:

GRASSI et al. Cocoa Reduces Blood Pressure and Insulin Resistance and Improves Endothelium-Dependent Vasodilation in Hypertensives. Hypertension. 2005;46:398.

CARRARA, C. L et al. Uso da semente de linhaça como nutracêutico para prevenção e tratamento da aterosclerose. REF, Vol. VI (4), 1 – 9, 2009.

INFORME PUBLICITÁRIO

Descobriu a intolerância à lactose há pouco tempo?

Comece por aqui:

Não, obrigado.

Primeiros Passos

Aula gratuita com tudo que você precisa saber sobre intolerância à lactose, alergia ao leite e alimentação saudável sem laticínios.