Achocolatado orgânico sem lactose

achocolatado nativeO mercado de produtos orgânicos tem crescido a uma média de 30% ao ano no Brasil. A resposta para esta demanda que cresce cada vez mais no País e no mundo está em um consumidor mais consciente, que busca produtos mais saudáveis e menos agressivos ao meio ambiente. A Native Alimentos é uma empresa que trabalha exclusivamente com produtos orgânicos e o destaque é para o achocolatado orgânico livre de lactose.

Para quem aprecia o verdadeiro sabor do chocolate, este achocolatado se diferencia por ter um sabor mais intenso de chocolate do que os demais achocolatados do mercado. Os ingredientes do Achocolatado Native são açúcar orgânico, cacau orgânico alcalino em pó, maltodextrina orgânica, sal refinado, emulsificante lecitina de soja e aromatizantes (aroma natural de malte e baunilha). Mais de 95% dos ingredientes são de origem orgânica e o produto não contém lactose.

Importante: a Native mudou a formulação do achocolatado recentemente. Portanto, verifique na área frontal da lata, ao lado do logo da Native, a mensagem Sem Lactose.

Segundo Leandro Nogueira, supervisor de desenvolvimento de produtos da Native, “este produto é produzido seguindo os rígidos controles da produção orgânica. Além de todos ingredientes e processos serem rastreados e controlados, também garantimos que os campos de cultivo dos ingredientes orgânicos são livres de produtos e fertilizantes químicos e que os ingredientes convencionais não possuem nenhum organismo geneticamente modificado (transgênico).”

Um outro detalhe interessante: de acordo com o fabricante, a embalagem garante uma melhor conservação do achocolatado, sendo até 30 vezes mais eficaz que outros sistemas tradicionais de fechamento.

Para saber onde encontrar o achocolatado orgânico e outros produtos da empresa, acesse a área do site que traz os pontos de venda divididos por estados.

Dúvidas e esclarecimentos visite o site da Native

Descobriu a intolerância à lactose há pouco tempo?

Comece por aqui:

Não, obrigado.

Primeiros Passos

Aula gratuita com tudo que você precisa saber sobre intolerância à lactose, alergia ao leite e alimentação saudável sem laticínios.