Pratos Prontos da Fugini

Sopa de Capeletti FuginiA Fugini, bastante conhecida no mercado por seus molhos e extratos de tomate, lançou na semana passada uma linha de pratos prontos na APAS 2008 - o maior evento do varejo na América Latina. A Linha Prato Pronto não contém conservantes e dispensa refrigeração ou congelamento.

Graças à tecnologia empregada na elaboração desta linha (similar à empregada nos alimentos infantis), as refeições podem ser guardadas em temperatura ambiente e vão direto ao microondas. A vantagem está em uma refeição super prática, aquecida em poucos minutos e que pode ser levada para qualquer lugar. A produção foi aprovada por técnicos do FDA (Food and Drug Administration), principal ógão regulador de produtos alimentícios e farmacêuticos nos Estados Unidos, e pelo ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos).

Segundo informações do fabricante, os sabores que não contêm leite ou derivados em sua composição são:

  • Capeletti de Frango ao Sugo
  • Ravioli de Carne com Molho de Tomate
  • Penne ao Molho de Tomate
  • Sopa de Capeletti de Frango
  • Sopa de Legumes com Macarrão e Carne

Dica: Leia sempre os rótulos de produtos industrializados, pois os fabricantes podem, a qualquer momento, modificar a composição dos ingredientes de seus produtos.

Colabore com o conteúdo do Semlactose. Envie sugestões de temas para serem abordados, dicas sobre novos produtos, eventos, entre outros. Acesse nossa página de contato e envie sua mensagem.