Viva Bem sem Leite

Atualizado em:

Você tem intolerância à lactose, costuma consumir alimentos lácteos zero lactose e mesmo assim continua passando mal? Saiba como você pode acabar de vez com esse problema.

Inchaço abdominal, diarreias / constipação e má digestão são apenas alguns dos sintomas de quem sofre com intolerância à lactose. A primeira opção para aliviar seus sintomas é retirar todos os alimentos com lactose e passar a consumir os lácteos zero lactose.

Outra alternativa comum é o uso da enzima lactase, suplemento que pode ser usado para auxiliar na digestão da lactose.

Mas e quando nenhuma dessas alternativas funciona e você continua tendo os mesmos sintomas?

Esse é o primeiro e mais importante sinal que o seu organismo não consegue fazer uma absorção adequada de alimentos lácteos, mesmo aqueles que são zero lactose.

A solução? Aprenda a preparar alimentos lácteos vegetais!

Curso online Viva Bem sem Leite
Curso online Viva Bem sem Leite

Saiba tudo sobre o curso Viva Bem sem Leite

Quer ter uma alimentação super saudável e nutritiva e dizer adeus aos sintomas da intolerância à lactose que tanto te incomodam?

O Viva Bem sem Leite é o melhor e mais completo curso de lácteos vegetais. Em 7 módulos você vai aprender a preparar leites, manteigas, pastas, cremes, molhos, iogurtes e queijos. Tudo feito com ingredientes 100% vegetais, zero lactose e zero proteína do leite. Veja aqui a programação completa do curso.

Você vai ter acesso a mais de 30 videoaulas ministradas pela Luciane Baldo, editora do Semlactose.com e uma referência nacional na área de gastronomia sem leite e intolerância à lactose.

Onde posso saber mais sobre o curso e fazer minha inscrição?

O curso é 100% online e você pode fazer as aulas no seu ritmo. Além disso, você poderá participar do grupo fechado exclusivo para alunos para aprender ainda mais e trocar experiências com outros colegas.

Quer saber mais? clique no link abaixo.

Por que lácteos vegetais?

Muitas pessoas perguntam: mas por que trocar os laticínios tradicionais pelos de origem vegetal é a melhor opção? Veja algumas vantagens:

  • Lácteos vegetais são os alimentos mais similares em sabor, consistência e textura quando comparados aos laticínios de origem animal. Além disso, temos a grande vantagem de eles não causarem sintomas de intolerância à lactose ou alergia ao leite.
  • Você consegue preparar praticamente toda e qualquer receita tradicional com lácteos vegetais. Com eles é possível fazer bolos, biscoitos, tortas, panquecas, molhos cremosos para acompanhar carnes e massas, e muito mais.
  • Os lácteos vegetais são alimentos ricos em gorduras de ótima qualidade e proteínas, contêm baixo teor de carboidratos, além de serem ricos em diversos minerais e vitaminas. É mais provável que sua alimentação seja mais nutritiva com o consumo de lácteos vegetais (que possuem uma enorme gama de ingredientes que permite acesso a uma maior variedade de nutrientes) do que o consumo exclusivo de laticínios de origem animal.
  • Lácteos vegetais (em especial aqueles preparados em casa) são totalmente seguros para crianças e adultos com alergia ao leite.

Pensando em mudar para

uma alimentação sem leite?

Inscreva-se GRÁTIS nessa série de videoaulas

que vão ajudar você com dicas super práticas!

X Não preciso mudar a minha alimentação.

Recebemos sua inscrição!

Não encontrou nosso email? Se você usa Gmail, Hotmail ou Yahoo, é possível que nossa mensagem tenha caído na sua caixa de spam. Se você não receber a nossa mensagem dentro dos próximos minutos, entre em contato conosco pelo info@semlactose.com

Verifique seu email.