Doce de leite zero lactose Bom Princípio

1

Atualizado em:

Nós, consumidores, temos cada vez mais opções para nos deliciarmos! Desta vez, a novidade vem lá do sul. A Bom Princípio Alimentos elabora doces de frutas, conservas e doces a base de leite. Seguindo a tendência de crescimento do mercado zero lactose, a empresa gaúcha resolveu apostar nesse segmento, criando o primeiro produto da linha: Doce de leite zero lactose.

Nós fizemos a nossa degustação e adoramos o sabor, a textura bem macia e com consistência cremosa! Ele é mais escurinho que outros doces de leite do mercado, o que agradou muito o paladar da turma. Vale lembrar, o produto também é isento de glúten.

Decidi colocar a mão na massa e preparar uma sobremesa especial com este novo produto: petit gateau sem glúten com doce de leite zero lactose, que vocês podem conferir na nossa área de receitas. Ficou delicioso e mais nutritivo do que a receita tradicional que leva farinha branca, chocolate ao leite e manteiga. Nosso petit gateau foi elaborado com trigo sarraceno (sem glúten), óleo de coco e chocolate 70% cacau. O doce de leite, escorre junto com a massa de chocolate, hmmmmmm…só experimentando para saber a delícia que ficou!!

Quer saber onde encontrar? Graziela Guadagnin, analista de marketing da empresa, recomenda que os consumidores façam contato com a Bom Princípio informando a cidade onde estão localizados para que o fabricante indique os pontos de venda mais próximos.

Compartilhe.

Sobre o autor

Luciane é fundadora e editora do Semlactose.com há mais de 10 anos e sócia da Anitah Alimentos, empresa de alimentos sem glúten e sem lactose. Luciane descobriu sua intolerância à lactose em 2006 e desde então atua como pesquisadora sobre o tema de intolerâncias e alergias alimentares criando e adaptando receitas, além de aprimorar suas habilidades culinárias através de cursos de gastronomia no Brasil e no exterior.

1 comentário

Deixe um comentário

 

Pensando em mudar para

uma alimentação sem leite?

Inscreva-se GRÁTIS nessa série de videoaulas

que vão ajudar você com dicas super práticas!

X Não preciso mudar a minha alimentação.

Recebemos sua inscrição!

Não encontrou nosso email? Se você usa Gmail, Hotmail ou Yahoo, é possível que nossa mensagem tenha caído na sua caixa de spam. Se você não receber a nossa mensagem dentro dos próximos minutos, entre em contato conosco pelo info@semlactose.com

Verifique seu email.