Anúncio

Olvebra traz novidades para esta Páscoa

10

olvebra_lancamentosA Olvebra apresenta suas novas embalagens para a linha de chocolates de soja Choco Soy e ainda traz dois lançamentos: o Choco Soy Pops Zero* e o Choco Soy Dark*.

O já conhecido Choco Soy Pops, deliciosos flocos de arroz cobertos com chocolates de soja, agora virá também na versão zero açúcar, que pode ser consumida pelos diabéticos. O mesmo sabor, sem açúcar!
O outro lançamento é o Choco Soy Dark. Um chocolate de soja intenso e cremoso, com 50% cacau em sua formulação e que possui antioxidantes presentes naturalmente no cacau. Ele também é elaborado sem adição de açúcar.
A linha Choco Soy está com novas embalagens, com cores vibrantes e contrastantes auxiliando o consumidor na hora da escolha entre as opções de barrinhas ChocoSoy Tradicional, Crispies e Diet.
Toda a linha de chocolates de soja da Olvebra é sem lactose, sem proteínas do leite de vaca e sem glúten, podendo assim ser consumida por crianças e adultos intolerantes à lactose, alérgicos à proteína do leite de vaca e também pelos celíacos. Todos os chocolates são sem gordura trans e sem colesterol. E as versões Diet podem ser consumidas também pelos diabéticos, pois não contêm açúcar.
Além destas novidades, você encontra toda a linha de chocolates na Loja Virtual: Choco Soy Ovo de Páscoa e Choco Soy Ovo de Páscoa Diet, Bombons, Barras de 1kg nas versões Tradicional e Diet, Choco Soy Pops, Choco Soy Trufas e Choco Soy Dark, com entrega gratuita para algumas regiões do Brasil.

*Disponível para compra na Loja Virtual da Olvebra a partir de 22 de março 2010.

INFORME PUBLICITÁRIO

Anúncio
Compartilhe.

Sobre o autor

Colabore com o conteúdo do Semlactose. Envie sugestões de temas para serem abordados, dicas sobre novos produtos, eventos, entre outros. Acesse nossa página de contato e envie sua mensagem.

10 Comentários

  1. Oi, tenho intolerancia a lactose e gostaria de experimentar esses ovos de pascoa… onde posso encontrar? moro em Braço do Norte, Sc

  2. LUCIANO CASTRO on

    Bom dia. Tenho um filho de 2 anos e 8 meses com alergia. Gostaria de presenteá-lo com o ChocoSoy, mas na minha cidade não encontro. Onde posso encontrar? Moro no RJ, Niteroi. Grato Luciano Castro.

Deixe um comentário