Anúncio

Barrinhas de banana sem lactose

9

banana powerPara quem leva um vida agitada, praticidade é tudo. Ter sempre à mão um lanche nutritivo para os intervalos ou para repor as energias depois de uma atividade física é fundamental. Melhor ainda se o lanche for sem lactose!

As barrinhas Banana Power são elaboradas exclusivamente com ingredientes orgânicos,  certificadas pelo Ecocert Brasil. O ponto alto desse alimento é, além de saudável, ser totalmente isento de glúten, açúcar, lactose, proteínas do leite, soja e aditivos químicos.  Uma ótima alternativa para quem busca uma alimentação saudável e possui algum tipo de intolerância ou alergia alimentar.

Os sabores disponíveis são banana pura e banana com adição de quinoa real e linhaça dourada, dois ingredientes altamente conceituados por seus teores nutritivo e funcional. A empresa pretende lançar em breve novos sabores, sempre adicionados à banana.

Você encontra as barrinhas Banana Power em supermercados, padarias e lanchonetes de diversas cidades. Para mais informações, entre em contato com o fabricante através do site www.bananapower.ind.br

Fonte: NR Industrial / Semlactose.com

Anúncio
Compartilhe.

Sobre o autor

Colabore com o conteúdo do Semlactose. Envie sugestões de temas para serem abordados, dicas sobre novos produtos, eventos, entre outros. Acesse nossa página de contato e envie sua mensagem.

9 Comentários

  1. Oi Cristiane!

    É bom saber que conseguimos ajudar! Tudo o que fazemos aqui é com muito carinho! Obrigada pelo feedback! =)

    Ana Claudia

  2. Olá Cristiane,

    Que bom saber que você curte o Semlactose! Siga-nos no Twitter ou no Facebook. Além de ficar por dentro de tudo que publicamos, você ainda recebe outras dicas publicadas com exclusividades nesses canais.

    Abçs,

  3. Cristiane Bonow on

    Olha adorei muito esse blog.. parabens!!!

    estao me ajudando muito pois tenho a I.L desde meus 10 anos de idade e agora tenho 17.. adorei muito as receitas parabens mesmo! ^^

  4. Antonio Carlos Valente Lima on

    Ok. Obrigado pela dica e mais uma vez parabéns pelo conteúdo do site e as informações necessárias e imprescindíveis nele contidas que tanto auxlia aqueles, como eu, que tem a I.L.

    Um abraço

  5. Olá Mayara!

    Em primeiro lugar é preciso saber que tipo de teste vc fez. Foi o de IL mesmo (aquele em que se ingere uma solução contendo grande quantidade de lactose e depois colhe-se o sangue do paciente)? Ou foi o teste alérgico (teste na pele ou teste para dosar as imoglobulinas)?

    Os sintomas que vc relata são característicos de ALERGIA, e não de intolerância.

    Os sintom,as da IL ficam restritos ao trato digestivo (diarréia, prisão de ventre, dores abdominais, náuseas, excesso de gases, presença de muco nas fezes, etc) mesmo variando de pessoa a pessoa, enquanto que os sintomas alérgicos podem afetar o intestino (causando até o surgimento de sangue nas fezes), o trato respiratório (tosse, excesso de muco, asma, sinusites e pneumonias de repetição, etc), olhos (coceira, vermelhidão) e pele (vermelhidão, coceira, irritação, etc), como vc relata.

    Entretanto, pode acontecer de uma mesma pessoa, apresentar as duas coisas, alergia (causada pelas proteínas do leite) E intolerancia (causada pela má absorção da lactose) ao mesmo tempo. Uma pode ser decorrente da outra ou ambas podem ter sido causadas por um terceiro fator (ex: uma infecção intestinal que tenha fragilizado demais a mucosa intestinal). Mas tudo isso são hipóteses que estamos levantando na tentativa de te ajudar.

    O melhor seria vc procurar um gastroenterologista E um alergologista e relatar todas as suas queixas e pedir para fazer TODOS os testes necessários para o diagnóstico de alergia e de intolerância, até mesmo para vc ficar mais tranquila!

    Gde abraço.

  6. Mayara Natasjia Roed on

    Olá Pessoal…

    Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a equipe do Semlactose. O site traz informações super importantes e de grande utilidade. Tenho encontrado muita ajuda por aqui.

    Há alguns meses descobri que sou intolerante à lactose. Desde então, tenho passado um sofrimento danado. Ver tudo aquilo que comia antes e não poder comer mais, não é tarefa fácil. Ainda mais estando em uma cidade onde o acesso aos alimentos sem lactose é complicado.

    Bom, tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.

    Fiz o exame de IL e foi comprovada a intolerância, porém, os sintomas que apresento são diferentes dos que vi por aqui e também em outras pesquisas realizadas. Não sinto nenhuma dor no estômago, mal estar, nada disso… o que tenho é uma alergia no corpo todo. Manchas avermelhadas, vários pontinhos vermelhos pela pele e uma coceira desumana. No início não acreditei no resultado do exame e comecei a fazer testes com minha alimentação e, percebi que realmente ao ingerir alimentos a base de leite, a alergia aumentava. Procurei vários médicos e nenhum soube me dizer o que está acontecendo. (O que acontece muito por aqui, é que os médicos tentam uma espécie de fidelização de pacientes. Aquela coisa, você vai pagando as consultas e eles vão te enrolando pra ganhar cada vez mais). Por isso, pergunto, é possível que essas alergias tenham alguma relação com a IL? E qual o médico mais indicado a ser consultar?

    Desde já agradeço a atenção de todos.

    Abraços,

    Mayara

  7. Antonio Carlos,

    Nós não temos informações sobre pontos de vendas específicos de cada localidade no Brasil. Para esta informação, fale diretamente com o fabricante, ok?

    Abçs,

Deixe um comentário