Chocolate com saúde

7

Atualizado em:

ChocolifeAbaixo os agrotóxicos, as gorduras trans e o excesso de açúcar! Os novos chocolates que entraram no mercado nesses últimos anos já fazem parte da lista de alimentos saudáveis. Um deles, em especial, reúne tudo isso e um pouco mais.

Concebido pelo nutricionista funcional e bioquímico Gabriel de Carvalho, o Chocolife traz benefícios adicionais ao prazer de comer chocolates. Elaborado com 40% de cacau orgânico, o que garante um maior teor de antioxidantes e auxilia na promoção da saúde cardiovascular e da redução da pressão arterial, casino online o Chocolife contém um alto teor de fibras prebióticas que aliviam a constipação intestinal e melhoram a absorção de minerais (como o cálcio). E as novidades não param por aí. Ele é adoçado com xilitol, um adoçante que além de seu reduzido teor calórico (2 kcal/g), também auxilia na absorção de minerais e bloqueia o metabolismo das bactérias que causam o desenvolvimento de cáries. Bem, se chocolate já era bom, assim ficou muito melhor!

Especialmente elaborado para necessidades nutricionais específicas

O Chocolife é isento de lactose, glúten, açúcar e soja*. Pode ser consumido por pessoas com alergia às proteínas do leite de vaca, diabéticos, hipertensos, além de pessoas em dieta de emagrecimento.

Para saber mais informações e onde encontrar o produto acesse o site do fabricante.

*Contém lecitina de soja
Compartilhe.

Sobre o autor

Luciane é fundadora e editora do Semlactose.com há mais de 10 anos e sócia da Anitah Alimentos, empresa de alimentos sem glúten e sem lactose. Luciane descobriu sua intolerância à lactose em 2006 e desde então atua como pesquisadora sobre o tema de intolerâncias e alergias alimentares criando e adaptando receitas, além de aprimorar suas habilidades culinárias através de cursos de gastronomia no Brasil e no exterior.

7 Comentários

  1. Robson valdivino on

    favor se alguém souber de algum chocolate sem lactose e sem soja pois meu filho de 2 anos é super alergico e não vejo ,a hora dele comer um chocolate. obrigado

  2. A Nestlé está fabricando ovos de páscoa sem lactose. Achei super legal. Afinal, a minha filha tem intolerância a lactose e nem por isso vai ficar sem ovo de páscoa. Na loja Mundo Verde tb tem muitos chocolates legais sem lactose.Vale apena conferir.

Deixe um comentário

 

Pensando em mudar para

uma alimentação sem leite?

Inscreva-se GRÁTIS nessa série de videoaulas

que vão ajudar você com dicas super práticas!

X Não preciso mudar a minha alimentação.

Recebemos sua inscrição!

Não encontrou nosso email? Se você usa Gmail, Hotmail ou Yahoo, é possível que nossa mensagem tenha caído na sua caixa de spam. Se você não receber a nossa mensagem dentro dos próximos minutos, entre em contato conosco pelo info@semlactose.com

Verifique seu email.