Nova enzima lactase, agora disponível em farmácias

Lactosil

Lançada pela Apsen Farmacêutica, chega ao mercado brasileiro o Lactosil, uma nova opção para a ingestão de leite e derivados.

Para quem sofre por indigestão causada por alimentos lácteos, vale lembrar que não é necessário se privar completamente do leite e seus derivados. Com o Lactosil, uma enzima lactase em pó, você poderá adicioná-la a qualquer bebida láctea ou utilizá-la na preparação desses alimentos.

A proposta da Aspen é aumentar a liberdade e autonomia das pessoas, disponibilizando o produto nas principais redes de farmácias do Brasil. Com isso, fica simples levar o Lactosil com você para comer aquela sobremesa especial ou ir a um jantar sem se preocupar se você poderá comer os pratos que serão servidos.

Você encontra o Lactosil em sachês com 4.000 FCC ALU* para crianças, e 10.000 FCC ALU para adultos, em caixas com 30 sachês cada, com preço médio entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

Cada sachê de 10.000 FCC ALU pode ser usado para alimentos com até 50g de lactose. Isso equivale dizer que você poderia usar 1 sachê de Lactosil para 1 litro de leite, que possui, em média, 45g de lactose. Outros alimentos lácteos irão variar no seu teor de lactose. Por exemplo, o leite em pó, em apenas 2 colheres de sopa, possui 10g de lactose.

Para saber mais acesse o site www.lactosil.com.br ou curta a página no Facebook: www.facebook.com/Lactosil.Apsen

Observações:
– O Lactosil não é um medicamento, mas deve ser consumido seguindo o modo de uso indicado na embalagem ou de acordo com orientação médica.
– Gestantes, nutrizes (mães amamentando) e crianças até três anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médicos.
– *FCC ALU: O FCC (Food Chemical Codex) é o código de regras de especificações de ingredientes alimentares que informa a quantidade de enzimas digestivas em um determinado alimento. Essa norma é seguida mundialmente por todos os produtos do setor alimentício. O ALU é a unidade de medida de lactase presente no produto.
Fonte: Food Safety Brazil

Este é um publieditorial.

Descobriu a intolerância à lactose há pouco tempo?

Comece por aqui:

Não, obrigado.

Primeiros Passos

Aula gratuita com tudo que você precisa saber sobre intolerância à lactose, alergia ao leite e alimentação saudável sem laticínios.