fbpx

Semlactose está no Top Blog 2009

topblogVocê é uma daquelas pessoas que curte o Semlactose, adora ler nossas dicas de receitas e produtos que ajudam você no seu dia-a-dia? Então chegou a hora de você votar no Semlactose para o melhor blog no Prêmio Top Blog 2009. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os melhores blogs brasileiros, divididos em diferentes áreas temáticas. A premiação ajuda os blogs vencedores a ter maior notoriedade e visibilidade, fazendo com que mais internautas conheçam os trabalhos de destaque.

.

PARA VOTAR É SIMPLES:

Passo 1 – clique no selo do TOPBLOG que está na barra direita do site

Passo 2 – preencha seu nome e seu email

Passo 3 – você vai receber um email para confirmar seu voto. Abra sua mensagem e clique no link. Pronto! Voce confirmou seu voto.

O portal Top Blog criou um formato de votação criterioso para evitar que as pessoas votem mais de uma vez no mesmo blog e também para evitar que emails inexistentes contem como voto. Ao clicar no link que você recebe por email, você comprova a validade do seu voto.

VOTAÇÃO

O processo de votação será feito em duas etapas: a votação popular, que vai até o dia 11 de agosto e a acadêmica, que premiará os 100 blogs mais votados em cada categoria.

O portal Top Blog estreou neste ano na internet e já possui mais de 54 mil blogs indexados, oferecendo uma ferramenta de busca exclusiva para blogs em diversas áreas de conteúdo. Para saber mais, acesse o site do Top Blog.

Luciane é fundadora e editora do Semlactose.com há mais de 10 anos e sócia da Anitah Alimentos, empresa de alimentos sem glúten e sem lactose. Luciane descobriu sua intolerância à lactose em 2006 e desde então atua como pesquisadora sobre o tema de intolerâncias e alergias alimentares criando e adaptando receitas, além de aprimorar suas habilidades culinárias através de cursos de gastronomia no Brasil e no exterior.

Baixe grátis nosso ebook e aprenda os

7 Passos para uma

alimentação sem leite

AO SEGUIR NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM VOCÊ RECEBE GRÁTIS O LINK PARA BAIXAR SEU EBOOK

Não, obrigado.