fbpx

Lactagen – Tratamento para Intolerância à Lactose

LactagenLançado em 2005 nos Estados Unidos, o Lactagen posiciona-se no mercado como o único produto que realmente traz uma solução definitiva para pessoas com intolerância à lactose. De acordo com informações do fabricante, este suplemento alimentar foi clinicamente testado e observou-se que o programa de tratamento apresenta uma grande redução dos sintomas da intolerância à lactose.

De acordo com o Dr. Chris Landon, diretor executivo de testes clínicos do Lactagen, a análise dos resultados clínicos mostrou que o Lactagen não somente aliviou os sintomas, mas também permitiu uma melhor adaptação e digestão de produtos lácteos por um longo período após o término do tratamento realizado por pessoas com IL.

Saiba como funciona:

  • Através de um tratamento de 38 dias, o Lactagen recondiciona seu sistema digestivo para ingerir lactose de forma independente (sem auxílio de suplementos alimentares como cápsulas de lactase)
  • Ele é clinicamente testado e aprovado por médicos como seguro e eficaz
  • De acordo com estudos clínicos realizados pela empresa, o Lactagen reduz os sintomas da IL drasticamente no longo prazo.

De acordo com as informações do fabricante, o programa de tratamento com Lactagen funciona da seguinte forma:

Primeiros 18 dias: Lactagen acalma e alivia a inflamação e irritação do trato intestinal.

Próximos 16 dias: Lactagen gradualmente recondiciona e retreina o intestino, reforçando a microflora (bactérias saudáveis) e auxiliando o sistema digestivo a lidar com a quebra da lactose não digerida.

Últimos 4 dias: Por fim, o programa Lactagen reintroduz os laticínios à sua dieta de forma confortável e sem sintomas, uma vez que a microflora intestinal possui agora a habilidade de digerir a lactose de forma independente.

Atualização em 23/03/2011

Fomos informados que o produto mencionado nesta matéria não está mais à venda. A fabricante, Ritter Pharmaceuticals, planeja lançar um novo suplemento até 2014.

Luciane é fundadora e editora do Semlactose.com há mais de 10 anos e sócia da Anitah Alimentos, empresa de alimentos sem glúten e sem lactose. Luciane descobriu sua intolerância à lactose em 2006 e desde então atua como pesquisadora sobre o tema de intolerâncias e alergias alimentares criando e adaptando receitas, além de aprimorar suas habilidades culinárias através de cursos de gastronomia no Brasil e no exterior.

Baixe grátis nosso ebook e aprenda os

7 Passos para uma

alimentação sem leite

AO SEGUIR NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM VOCÊ RECEBE GRÁTIS O LINK PARA BAIXAR SEU EBOOK

Não, obrigado.