Ovos de Páscoa sem lactose 2017

3

Reunimos as marcas dos principais ovos de chocolate zero lactose e zero glúten que já estão disponíveis em lojas e mercados especializados e compartilhamos com vocês aqui no Semlactose.

Monama

Os ovos da Monama são uma ótima opção para quem ama chocolate e tem restrição à lactose e ao glúten. A Monama vende seus produtos em lojas de produtos naturais e também na sua loja virtual.

  • Ovo com cacau 75%, proteína de arroz e cacau nibs
  • Ovo com cacau 60% ao leite de coco e cookies
  • Ovo com cacau 70%, castanha de caju, blueberry, cranberry e gojiberry
  • Ovo cacau 60% ao leite de coco e flocos de arroz
  • Ovo com cacau 70% com creme de avelã e cacau nibs

Zotter

A Zotter não produz ovos de chocolate, mas pela qualidade dos chocolates que eles produzem e pela inovação, não poderíamos deixá-los fora desta lista. Eles têm uma linha chamada Lobooko. São barrinhas de chocolate gourmet de diferentes nacionalidades. Para quem aprecia cacau e as suas nuances, essa é uma excelente opção. E para os amantes do chocolate branco, a Zotter tem uma barrinha de chocolate ao leite de coco!! Além de ser vendido em lojas, você também consegue comprar pela loja virtual.

Ovos de Páscoa sem lactose 2017

Linha Labooko – Zotter

Kopenhagen

Para quem curte os chocolates da Kopenhagen, ela lançou o Ovo Zero Lactose com 40% cacau. Uma opção fácil de encontrar, pois existem lojas espalhadas por todo o Brasil, porém, uma opção bastante simples. Para quem está acostumado com as variedades de recheios dos ovos de chocolate da Kopenhagen, não se anime muito. A versão zero lactose é apenas chocolate puro, sem recheios.

Cacau Show

Este ano a Cacau Show está oferecendo apenas um Tablete de chocolate zero lactose e o Miau, umas barrinhas de chocolate em forma de lingua de gato. Ambos são zero lactose e zero glúten.

Choco Soy

Uma das primeiras empresas a fabricar ovos de chocolate sem lactose, a Olvebra oferece duas opções: Ovo de páscoa tradicional e diet, feitos à base de soja e recheados com Choco Soy Pops.

Anúncio
Compartilhe.

Sobre o autor

Portoalegrense, graduada em Letras, MBA em Marketing de Serviços pela ESPM-RS e MBA Executivo pela FDC. Na área de culinária, Luciane fez cursos no IESB, Escola de Gastronomia de Brasília, além de diversos workshops no Brasil e no exterior. Após descobrir sua intolerância à lactose em 2006, Luciane passou a pesquisar o tema e deu início à criação e adaptação de receitas, substituindo ingredientes e experimentando novos sabores. Em 2007 nasce o Semlactose.com e, desde então, Luciane atua como editora e administradora do site, sempre em busca de novidades na área.

3 Comentários

Deixe um comentário