Anúncio

Chocolate ao leite de ovelha sem lactose

12

Choco-linaChega ao mercado brasileiro o primeiro chocolate elaborado com leite de ovelha sem lactose. Importado da Áustria, o Choco-lina Lactose Free é uma ótima opção para quem aprecia chocolate ao leite, mas não pode consumir alimentos com lactose.

Além do leite de ovelha deslactosado, o Choco-lina Lactose Free é elaborado com ingredientes de alta qualidade e totalmente isento de emulsificantes, glúten, soja e gorduras trans.

Ingredientes: açúcar de cana não-refinado, manteiga de cacau, leite de ovelha em pó deslactosado (22%), massa de cacau e favas de baunilha.

ONDE ENCONTRAR

São Paulo

 

Emporium Dinis – Shopping Morumbi – Tel: (11) 5189-4949

Saint Marché – Rua José Ramon Urtiza 995, Panambi, tel: 3773-0000

Santos

W-500 Comércio de Generos Alimentícios – Av. Washington Luis 500, Gonzaga, tel: (13) 3273-3020

Campinas

Shopping Cambuí – Rua Maria Monteiro 1270, tel: (19) 3251-4747

Rio de Janeiro

Acepipes Comestíveis Finos – Rua Barão de Itacaraí 33, lj 108, Flamengo, tel: (021) 2554-8651

Juice e Juice Sumos – Av. Armando Lombardi 940, Barra da Tijuca, tel (021) 2493-3717

Fontes:

Choco-lina

Editora Brasil Notícias

Anúncio
Compartilhe.

Sobre o autor

Colabore com o conteúdo do Semlactose. Envie sugestões de temas para serem abordados, dicas sobre novos produtos, eventos, entre outros. Acesse nossa página de contato e envie sua mensagem.

12 Comentários

  1. Sou intolerante a lactose, já passei das fases de adaptção. Vi essa material fiquei louca para provar esse chocolate. Sou chocolatra… imagina….como sofri para entender. Gostaria de saber onde vende em Fortaleza-Ce este chocolate. Pensa tenho duas sobrinhas do mesmo jeito…

    • Nita,
      esse chocolate é importado e até o momento só sabemos de um local de distribuição em São Paulo. Mas vc pode encontrar diversas opções de chocolates sem leite ou à base de leite de soja em supermercados de fortaleza (Pão de Açúcar e Carrefour) e também em lojas de produtos naturais. abçs,

  2. Karime,

    Não tenho informações sobre lojas em Porto Alegre que vendam o Chocolina, mas você pode procurar em lojas de produtos importados como Delicatessens. Estes locais são os mais prováveis de vc encontrar o produto.

    Abçs,

  3. Oi, aqui no Rio de Janeiro é bem fácil de encontrar o Chocolina na Loja Lidador que vende bebidas. Aliás foi lá que eu descobri esse "salvador", porque ficar sem chocolate é dose…

    Beijos!

  4. rejane mendon&ccedil on

    Parabéns

    pela ampla visão das necesidades de nos intolerantes a lactose, os produtos Zeze são muitos gostosos e apreciei mais a forma de informação na embalagen grande e clara SEM LACTOSE

    Obrigado

    Abraços Rejane Vargas

  5. Olá Eunice,

    Sei que no início é um pouco difícil, mas para tudo tem um período de adaptação, não é mesmo?

    Além de alguns produtos que vocês encontra em supermercados, você também pode encontrar produtos sem lactose em lojas especializadas. Em Porto Alegre existem algumas boas opções: a loja Mundo Verde (Shopping Moinhos) e a loja Diet Empório (Galeria Florêncio Ygartua). Lá você encontra biscoitos, massas para bolos, chocolates, entre outros produtos.

    Abçs

  6. Eunice Mantese on

    Tenho 45 anos e só agora descobri ter intolerância a lactose, é muito difícil a adaptação de alguém que comia de tudo, principalmente queijos, bolos e chocolates. Mas com esforço tudo é possível, só que aqui no rio grande do sul não se tem acesso a muitas coisas, ou eu ainda não sei onde procurar o que preciso, por exemplo, este chocolate, choco-lina, e queijos também. Por isso gostaria de saber onde encontrar esses produtos e alguns outros sem lactose.

    Obrigada

    Eunice

    • Boa Noite, caro colega tenho um problema na minha casa referente a lactose. Pois no Rio Grande do sul vc acha queijo de cabra em Bento Gonçalves RS, o nome da cooperativa é caminho das pedras. Eu mesmo ja visitei esse lugar. La tem de tudo Iogurte, queijo, tudo derivados de leite de cabra.
      Espero ter ajudado.

  7. Esse chocolate é muito gostoso e como eu já havia falado num outro post não tem soja! Ele também pode ser achado na Lidador, que tem lojas de diversos shoppings. O único problema do Chocolina é o preço…

    Beijos!!!!!!

Deixe um comentário