Anúncio

Novo shake diet para intolerantes à lactose

10

BioslimSurge uma nova opção no mercado para quem deseja fazer uma dieta de redução de peso e não pode consumir produtos à base de leite. O Herbarium está lançando o Bioslim Shake Diet Soja. Elaborado somente com ingredientes vegetais, ele pode substituir de uma a duas refeições diárias de forma balanceada.

A fórmula contém 23 vitaminas e minerais, é adoçada com sucralose – adoçante derivado do açúcar (sem suas calorias) – permitido para diabéticos e totalmente isento de lactose. Uma porção preparada do Shake possui apenas 218 calorias.

“O novo Bioslim Shake Diet Frutas Vermelhas Soja foi desenvolvido justamente para atender ao público que deseja seguir nosso programa de Redução de Peso, mas não pode consumir leite e/ou seus derivados”, explica Carolina Rocha, nutricionista do Herbarium. Ela ainda acrescenta que o produto não contém traços de leite pois o maquinário passa por uma higienização rigorosa entre a fabricação de um produto e outro.

PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA

De acordo com a Organização Mudial da Saúde (OMS), a proteína isolada de soja é considerada a única proteína de origem vegetal que contempla uma qualidade protéica igual à da proteína de carne, leite e ovos.

O Shake é bem cremoso e de sabor suave de frutas vermelhas. Pode ser preparado com leite de baixo teor de lactose (semi-desnatado) ou leite de soja. Eu preparei o meu shake batido no liquidificador, com leite de baixo teor de lactose e ficou muito gostoso! O ponto mais positivo é que a sucralose não tem aquele gosto tradicional de adoçante. É muito semelhante ao sabor do açúcar comum.

INGREDIENTES

Maltodextrina, proteína isolada de soja, farinha integral de soja, fibra de soja, fibra de
trigo, farinha de aveia, magnésio, sódio, semente de framboesa desidratada, fósforo,
morango desidratado em flocos, cálcio, potássio, vitamina C, ferro, niacina, vitamina E,
zinco, cobre, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B2, manganês, vitamina B1, vitamina A, ácido fólico, iodo, biotina, selênio, vitamina D, vitamina B12, aroma artificial de
morango, espessantes goma guar, carboximetilcelulose e carragena, acidulante ácido cítrico, corante natural de beterraba e edulcorante artificial sucralose.

PARA SABER MAIS

A Herbarium oferece um atendimento ao consumidor para tirar dúvidas através do SAC 0800 723 -8383 ou através do site www.linhabioslim.com.br

ONDE ENCONTRAR

Farmácias e drogarias de todo o país ou através do site www.farmacianatural.com.br

Fonte: Herbarium

Anúncio
Compartilhe.

Sobre o autor

Colabore com o conteúdo do Semlactose. Envie sugestões de temas para serem abordados, dicas sobre novos produtos, eventos, entre outros. Acesse nossa página de contato e envie sua mensagem.

10 Comentários

    • Olá Cristiane,

      Quem tem IL deve evitar o leite desnatado pq a quantidade de lactose é a mesma do leite integral! A menos que opte por tentar as cápsulas de lactase.
      As opções para o preparo deste shake são os leites semi-desnatados com baixo teor de lactose (que nós testamos), leite de soja, ou demais leites vegetais.

      Gde abraço,

      Juliana

    • Juliana Crucinsky on

      Olá Daisy!

      Não entendi muito bem a sua dúvida!
      Vc busca por chakes ISENTOS de farelo de trigo também? Ou vc procura produtos que facilitem a digestão do trigo e de seu farelo?
      Para shakes isentos de trigo e farelo de trigo, basta vc ler atentamente os rótulos (no caso dos produtos industrializados) ou pedir a um Nutricionista que prescreva uma formulação de shake sem estes ingredientes, para vc mandar fazer numa farmácia de manipulação.

      Mas se houver intolerancia ao glúten ou alergia ao trigo, não existe nada que auxilie na digestão, e realmente será necessário exclui-los da sua alimentação.

      Gde abraço,

      Juliana

    • Olá Gilberto,
      Dependendo da sua região, é possível encontrar leites baixa lactose nas redes de supermercado como Carrefour, Pão de Açúcar, Big, Bourbon, entre outras. Outros produtos sem lactose como chocolates, biscoitos, etc também podem ser encontrados nas redes de supermercados, lojas de produtos naturais e de alimentos especiais (produtos para diabéticos, celíacos, etc). Por fim, há também diversas lojas virtuais que entregam produtos sem lactose para todo o país. abçs,

  1. Lucimaia,

    Desconheço um produto assim, mas talvez um nutricionista possa lhe orientar para fazer uma dieta de ganho de peso com alimentos sem lactose.

    abçs,

  2. Jaqueline Cunha on

    Adorei a sugestão e resolvi experimentar.Achei uma delícia, principalmente pelo fato de possuir uma boa quantidade de cálcio, o que é ótimo já que eu não consumo produtos com leite e derivados e estou sempre em busca de complementação do cálcio. Valeu a dica!

  3. Esta é uma excelente novidade!! Justamente o que eu estava procurando. Vou procurar o Shake e recomendar às minhas amigas.

    Abçs

Deixe um comentário