Anúncio

De casa nova!

5

Casa novaPara quem sentiu falta de novidades no Semlactose nestes últimos dias, garanto que foi por um bom motivo. Estivemos em atividade intensa terminando os últimos detalhes para lançar o nosso novo espaço! O Semlactose cresceu, ganhou uma nova identidade visual e agora está em novo endereço, com novas categorias, mais fácil de navegar e buscar as informações que você procura. O que há de novo?

  • A sessão de Receitas está com novas categorias
  • A sessão Sua Saúde vai tratar sobre aspectos médicos e nutricionais referentes à Intolerância à Lactose, alergias alimentares, entre outras questões relacionadas ao tema
  • Fique por dentro com as informações sobre alimentos com baixo teor de lactose ou sem lactose e novos produtos lançados no mercado na sessão Alimentos e a Lactose
  • Participe das Enquetes e veja os resultados de quem votou
  • Receba novidades do Semlactose por email. Além dos feeds, você também poderá cadastrar-se para receber as novidades do Semlactose por email.

Acreditamos que o esforço valeu a pena. Esperamos que todos curtam as novidades. Boa leitura!!

Anúncio
Compartilhe.

Sobre o autor

Portoalegrense, graduada em Letras, MBA em Marketing de Serviços pela ESPM-RS e MBA Executivo pela FDC. Na área de culinária, Luciane fez cursos no IESB, Escola de Gastronomia de Brasília, além de diversos workshops no Brasil e no exterior. Após descobrir sua intolerância à lactose em 2006, Luciane passou a pesquisar o tema e deu início à criação e adaptação de receitas, substituindo ingredientes e experimentando novos sabores. Em 2007 nasce o Semlactose.com e, desde então, Luciane atua como editora e administradora do site, sempre em busca de novidades na área.

5 Comentários

  1. Luzinete Machado on

    Descobri que tenho Intolerância a lactose aos 61 anos de idade. Estou me adaptando a deixar os derivados do leite, tomava pouco leite mais abusava dos derivados.Vou passar sempre aqui para iobter melhores informações.

  2. Juliana Crucinsky on

    Olá, Ana!

    A maioria dos alimentos indicados no site podem ser encontrados em grandes redes de supermercados e em lojas de produtos naturais, como a Mundo Verde.

    Gde abraço,

    Juliana

  3. Ana Sylvia Pinto Sil on

    Sou nutricionista e tenho um paciente c/ este problema.Gostaria de saber onde encontrar p/comprar estes alimentos e outras receitas.Obrigada,um abraço

Deixe um comentário